Diálogo de comédia JungYulKim.com

Voltar ao menu do site

O novo mascote de JungYulKim.com é revelado abaixo! (rolar para baixo)

Diálogo de comédia 'Esquerda e Direita'

A data é trinta e um de janeiro do ano de dois mil e vinte e três, dois corajosos detetives do Serviço de Papel Higiênico devem lutar contra condições adversas para se tornarem triunfantes e vitoriosos. Esta é a história de como Dotcom Kim e o Sargento Peartree salvaram um conjunto inteiro de ferramentas das garras perigosas do Malevolence and Compassion Skilled Trades Bureau. Tudo começou quando uma chamada de emergência chegou do TPSB às 14h30, horário padrão do leste:

bBBBRrrrrriiiinnNNNG! (Telefone)

bbbBBBRrrrrriiiiNNNGgg! (Telefone)

BBBRrrrriiiiNNNG! (Telefone)

KIM Atendi o telefone o mais rápido que pude quando vi que era você!

TPSB Estou apelando para um assunto de máxima urgência. Preciso que você vá ao escritório do Skilled Trades Bureau e apreenda imediatamente um conjunto de ferramentas de comerciante.

KIM Para que serve, vou aproveitar este conjunto de ferramentas? O conjunto de ferramentas está em perigo?!

TPSB D..k..ssshhhhhh...(a linha fica quieta)

KIM NÃOOOOOOO! As ferramentas são seguras?! OU as ferramentas são INSEGURAS!!??

...ssssshhssss...(tom de discagem)

KIM RESPONDE MEEEEEEE!!!!....

(quieto)

KIM (silencioso, uma lágrima escorre pela sua bochecha)

Sarge, eu ouvi TUDO, HOMEM! A ligação estava no viva voz, VAMOS ROLAR.

KIM As ferramentas são... as ferramentas correm o risco de serem perdidas ou extraviadas. Acho que nós dois sabemos disso agora...

Sargento NÃO KIM! Simplesmente não podemos permitir que isso aconteça!

...colocando as mãos juntas no console central, ambos apertam o botão para ligar as sirenes...

Com o pedal no metal, eles saem da estação na Divisão 2 suja e imediatamente entram no GRIDLOCK completo.

KIM Agora que são exatamente 14h42, estou enviando um breve e-mail para o Sr. MURDOCK.

Sargento Sim, mas por que você está gritando o sobrenome dele para mim?

KIM Tem certeza que estou gritando?

Sarge Sim, posso dizer porque as letras estão em 'ALL CAPS'.

KIM Uau, acalme-se, não há necessidade de gritar as palavras 'em maiúsculas' para mim.

Eles passaram as três horas seguintes rastejando em um impasse. Quando chegaram ao MCSTB, os escritórios já estavam fechados. Eles fecham às 15h. Não querendo usar seus poderes especiais de papel higiênico que possuem, os dois resolveram retornar no dia seguinte pela manhã.

Sargento Estamos no MCSTB agora.

KIM Sim, é verdade e parece estar fechado.

Sargento, não desejo que usemos nossos poderes especiais extras de papel higiênico neste momento.

KIM Voltemos às nossas respectivas casas e depois retornemos ao Hot Pursuit deste assunto amanhã de manhã, pois é de extrema importância.

Os dois detetives voltam para casa e se reencontram no início da manhã na Divisão Suja-2.

Novamente na viatura, eles se olham nos olhos, dão as mãos e ligam as sirenes novamente, POR UMA ÚLTIMA VEZ. Eles vão salvar esse conjunto de ferramentas, independentemente das consequências.

Sarge PRECISAMOS SALVAR ESSE CONJUNTO DE FERRAMENTAS, NÃO IMPORTA AS CONSEQUÊNCIAS!

KIM EU AGRREEEEEE

Os dois atravessam a cidade em alta velocidade, sirenes tocando e buzinas tocando. Eles chegam ao MCSTB.

Sargento, me sentirei muito melhor quando souber que as ferramentas não correm mais o risco de serem perdidas ou extraviadas.

KIM Não se preocupe! Encontraremos essas ferramentas e as salvaremos! É imperativo que nós, como Oficiais do TPS, demonstremos empatia por todas as coisas e por todos os motivos.

Sargento O que você quer dizer exatamente?

KIM Essas ferramentas, essas pobres ferramentas devem estar tão assustadas, tão assustadas agora.

Sargento As ferramentas? Ferramentas não têm sentimentos.

KIM ELES FAZEM! Eles têm sentimentos!

Sargento (quieto)

KIM Veja, Sarge, sou uma pessoa extremamente religiosa. A lei canadense concede direitos, muitos direitos.

Sargento (silencioso)

KIM No Canadá temos uma lei especial chamada Carta de Direitos e Liberdades. Dá direitos específicos aos cidadãos deste país justo, mas e os animais? E os animais? Os animais não deveriam ter direitos também, Sargento?

Sargento Sim, claro que deveriam...

KIM E as árvores? A cidade cria estatutos que impedem as pessoas de cortar árvores. Pessoalmente, acredito nesses direitos.

Sargento Claro...

KIM Você não entende o que estou dizendo, Sargento? Os animais têm direitos, as plantas têm direitos, mas e os direitos dos objetos inanimados? Os objetos inanimados não deveriam ter os mesmos direitos que todas as outras coisas que existem?

Sargento , acho que entendi o que você está dizendo...

KIM Sim! Exatamente Sargento! Essas ferramentas, na realidade, deveriam ter todos os mesmos direitos das plantas, dos animais ou mesmo das pessoas. A Carta deve proteger tudo igualmente, e não decidir o que deve ou não ter direitos.

Sargento ... então, o que você está dizendo é que não importa quem é o dono das ferramentas...

KIM Exatamente, não importa, porque ninguém pode realmente ser o dono das ferramentas. São as próprias ferramentas que estamos salvando. Agora, o TPSB estava a pedir-nos que “aproveitássemos” as ferramentas, mas eu preferiria usar o termo “libertador”. Essas pobres ferramentas assustadas podem ser perdidas ou extraviadas a qualquer momento. Não, não há necessidade de entrar em contato com o proprietário para obter permissão. São as próprias ferramentas que estamos heroicamente salvando.

Sargento, concordo com sua afirmação.

KIM No futuro, acredito que a nossa sociedade acabará por aceitar os direitos dos objectos inanimados como sendo TÃO valiosos, e talvez até MAIS valiosos do que nós. Na “Carta do Futuro”, sei que as nossas ações hoje, neste dia fatídico, serão vistas em retrospectiva como corretas.

Sargento O quê?

KIM Droga, Sargento!

Sarge Murdock tem direitos previstos na Carta de Direitos e Liberdades, especificamente na Seção 8: "Todos têm o direito de estar seguros contra buscas ou apreensões injustificadas."

KIM Oh, suuuuure... Mas e os direitos dessas ferramentas? Aquelas pequenas ferramentas assustadas, que nem sabem se um dia serão utilizadas na escultura e na fabricação de outros objetos físicos. O que essas ferramentas pensariam sobre isso?!

Sargento ...uuuhhhh...

KIM E! E quanto aos meus direitos da Carta?! Não tenho direito às MINHAS crenças religiosas? E acreditar em qualquer religião que eu queira, não importa qual seja?

Sargento , não tenho certeza do que você quer dizer, mas, por favor, continue.

KIM , TENHO QUE SOLETRAR PARA VOCÊ?

Sarge (não sei como responder)

KIM SOU IDÓLATRA!... Pronto! Eu disse, finalmente disse. Eu sou um idólatra radical. Acredito na divindade dos objetos inanimados e os adoro.

Sargento Oh... agora eu entendo. De acordo com as próprias políticas do Serviço de Papel Higiênico, devo parabenizá-lo e acomodá-lo por sua excelente religião. Bravo.

KIM Exatamente, e se eu tiver que usar 'Carta versus Carta' para defender meu dever religioso com essas ferramentas, eu farei isso.

Sarge Não relacionado a isso, como está o desempenho do seu site?

KIM Ah, não sei, esqueci a senha da conta, então não posso pagar a taxa de um dólar por mês. Realmente não é muito importante para mim, pois um domínio ponto com, mesmo com meu próprio nome, e que eu mesmo registrei, não é importante para mim. Quero dizer... não é como se tivesse alma, direitos ou algo assim. Não é nem mesmo um objeto físico como os ídolos que adoro.

Sargento Sim. Nada com que se preocupar.

KIM Exatamente. Além disso, que idiota pagaria um dinheiro valioso para comprar um nome de domínio com o nome de outra pessoa? 198 euros é muito dinheiro para um objeto não físico.

Sarge Como você sabe o preço de venda futuro?

KIM NÃO HÁ TEMPO PARA ISSO AGORA, VAMOS SALVAR ESSAS FERRAMENTAS!

Eles pegam as ferramentas e enganam a secretária dizendo que as estão entregando ao Sr. Murdock.

Sargento Ainda bem que enganamos a secretária dizendo que estávamos entregando as ferramentas ao Sr. Murdock.

KIM Agora enviarei um e-mail para o Sr. MURDOCK, pois são exatamente 9h06.

Sargento Você não precisa gritar o nome dele, estou bem aqui.

KIM Desculpe, meu dedo escorregou na tecla Caps Lock. Nossa, espero que o e-mail que acabei de enviar não seja uma evidência concreta de desobediência a uma lei em relação à Lei de Recursos Civis. Quero dizer, $ 2.501,60 é mais do que $ 1.000.

Sargento Não se preocupe, apenas novatos liberam dinheiro acima de US$ 1.000 com o Procurador Geral. Quer dizer, não é mais 2021, supere isso...

E... fim da cena.

DESOBEDECER A UMA ESTÁTUA é a pior coisa que passa na mente de um IDOLADOR.

Nota: Desde a redação deste artigo, foi determinado que a venda deste site pode muito provavelmente ser atribuída às violações de contrato que ocorreram como consequência da Greve dos Atores de 2023. Naquela época, muitos atores violaram seus contratos com suas agências de talentos. Se a Agência de Talentos possuísse um domínio web e o tivesse registado e operado em nome de um Ator, e em nome desse Ator, e com a permissão desse Ator... Aqui temos o resultado. Parece muito apropriado e incrivelmente irônico que SUA UNIÃO pareça ter tomado medidas prejudiciais aos SEUS INTERESSES. Uau, exatamente como o sindicato de outro cara fez. Tente adivinhar qual cara.

Agora revelando o mascote oficial do JungYulKim.com!

O mascote é chamado de 'TP-speedline'

Mascote oficial de JungYulKim.com, TP-speedline

Voltar ao menu do site

Original text
Rate this translation
Your feedback will be used to help improve Google Translate